MS2-Racing

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Descrição

  1. Hardware:
  • Processador Motorola MC9S12, 16 bits, 24MHz, memória flash interna.
  • 4 canais independentes de controle de injetores de alta impedância.
  • 2 canais de ignição com driver embutido.
  • 1 canal de boost control para solenóide de 3 vias.
  • 1 canal de controle PWM, para atuador de marcha lenta.
  • 1 canal de controle para motor de passo.
  • 4 saídas de função programável.
  • Sensor MAP interno pra até 3Kg de pressão de turbo.
  • Controle da bomba de combustível temporizada.
  • Comunicação USB com o computador.
  • 2 entradas analógicas 0 a 5V para log de sensores adicionais.
  • Entrada para 2Step/launch control automático.
  • 2 entradas para sensor Hall (rotação e fase do comando)
  • 2 entradas para sensor indutivo (rotação e fase do comando)
  • Conexão por cabo USB ou Bluetooth;

    2. Combustível:
  • Controle de combustível por MAPxRPM (speed density) ou TPSxRPM (Alpha-N).
  • Resolução de tempo de pulso de 0,001 ms (um milésimo de milissegundo).
  • Mapa de combustível com 16 x 16 células configuráveis em RPM x MAP.
  • Mapa de fase de injeção. Pulsa os injetores com as válvulas abertas, fechadas ou em qualquer posição.
  • Mapa de ajuste fino de combustível (Trim) individual por cilindro.
  • Injeção full-group, banco a banco, semi-sequencial ou sequencial.
  • Mapa de ângulo de fase de injeção, com 6×6 células configuráveis.
  • Cut-off de combustível configurável baseado em MAP, TPS, RPM e temperatura do motor.
  • Injeção com bancadas separadas, baixa e alta vazão.
  • Corte de combustível por excesso de pressão de turbo.
  • Auto-mapping em tempo real para mapa de combustível.

3. Ignição:

  • Mapa de ponto de ignição com 12 x 12 células configuráveis em RPM x MAP.
  • Resolução de ponto de ignição de 0,1º
  • Leitura de roda fônica com qualquer número de dentes.
  • Lê vários sensores de rotação originais (Mitsubishi, Nissan, Subaru, EDIS, etc)
  • Lê sensores de rotação na borda de subida, descida ou ambos.
  • Faz controle de ponto de motores Odd Fire.
  • Controle de Dwell separado para a partida.
  • Limitador de giro por corte de combustível, ignição, atraso de ponto ou todos esses juntos.
  • Tabela de correção de avanço de ignição por temperatura do motor.
  • Tabela de correção de avanço de ignição por temperatura do ar.

4. Funções extras:

  • Controle de marcha lenta em malha fechada (closed loop), com tabela-alvo de RPM.
  • Marcha lenta com controle por algoritmo PID, como nos carros originais.
  • Controle de avanço de ignição dedicado para a marcha lenta.
  • Controle de ativação do ar condicionado, com possibilidade de modificação do alvo de RPM e abertura instantânea do atuador de marcha lenta.
  • Saídas programáveis de relé para acionamento por RPM, MAP, TPS, Temperatura, ou combinação dessas e outras.
  • Boost control com mapa de pressão x RPM em malha fechada (closed loop) ou open loop.
  • Controle de largada, com pré-corte e flat-shift (troca de marchas sem aliviar o acelerador).
  • Troca de mapas externa ou acionamento automático por RPM, MAP ou TPS.
  • Controle de detonação (com módulo knock sensor externo).
  • Modo dedicado a testes de atuadores (Injetores, bobinas, atuador de marcha lenta).
  • Trabalha com qualquer sensor de temperatura de ar/água. Não é necessário utilizar sensores específicos.
  • Trabalha com qualquer TPS, inclusive invertidos.

5. Correções:

  • Correção de mistura com sonda narrow ou wideband utilizando algoritmo PID.
  • Mapa lambda com 12 x 12 células, para correção em qualquer regime de uso do motor.
  • Autoridade de correção lambda totalmente configurável, de 0 a 100%.
  • Correção de aceleração rápida em 4 níveis.
  • Correção de aceleração rápida X-TAU, como nas injeções originais.
  • Tabela de correção de dwell por tensão de bateria.
  • Curva de enriquecimento para motor frio, com 10 pontos.
  • Curva de correção de mistura por temperatura do ar, com 9 pontos.
  • Curva de atraso de ignição por temperatura do ar, com 6 pontos.
  • Correção barométrica.
  • Datalog e comunicação com Notebook
  • Datalogger para todos os parâmetros da injeção sem necessidade de módulos externos.
  • Mais de 50 parâmetros nos logs, incluindo sensores e cálculos internos, como enriquecimento, tempo de pulso, duty-cycle, correções, etc.
  • Restabelecimento instantâneo de comunicação com Notebook em caso de desligamento do motor.
  • Log com tempo ilimitado.

Acompanha:

  • Chicote de instalação
  • Cabo USB
  • Softwares e Manuais
  • 1 Ano de garantia contra defeito de fabricação

Informação adicional

Peso 1 kg
Dimensões (C x L x A) 30 × 30 × 15 cm

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