Descrição
- Especificações:
- 2 canais de controle de injetores de alta impedância;
- 2 canais de controle de ignição (padrão, podendo ainda ser utilizado o 3o canal abrindo mão de 1 saída programável);
- Sensor MAP interno pra até 3Kg de pressão de turbo;
- 1 canal de controle PWM, para atuador de marcha lenta;
- 1 entrada para sensor de rotação (Hall ou indutivo);
- 1 saída programável
- 1 canal de entrada analógica 0-5v (sensor)
- Controle de acionamento do eletroventilador
- Controle da bomba de combustível temporizada;
- Entrada para 2Step/launch control automático;
- Conexão por cabo USB ou Bluetooth;
2. Combustível:
- Controle de combustível por MAPxRPM (speed density) ou TPSxRPM (Alpha-N);
- Resolução de tempo de pulso de 0,001 ms (um milésimo de milissegundo).
- Mapa de combustível com 12 x 12 células configuráveis em RPM x MAP;
- Injeção full-group (simultâneo) ou alternado;
- Cut-off de combustível configurável baseado em MAP, TPS, RPM e temperatura do motor;
- Corte de combustível por excesso de pressão de turbo;
- Auto-mapping em tempo real para mapa de combustível;
3. Ignição:
- Mapa de ponto de ignição com 12 x 12 células configuráveis em RPM x MAP;
- Resolução de ponto de ignição de 1º;
- Leitura de roda fônica com qualquer número de dentes;
- Lê vários sensores de rotação originais (Mitsubishi, Nissan, Subaru, EDIS, etc);
- Limitador de giro por corte de combustível, ignição, atraso de ponto ou todos esses juntos;
- Tabela de correção de avanço de ignição por temperatura do motor;
- Tabela de correção de avanço de ignição por temperatura do ar;
4. Funções extras:
- Controle de marcha lenta em malha fechada (closed loop), com tabela-alvo de RPM;
- Controle de mistura por sonda lambda com tabela-alvo;
- Controle de largada, com pré-corte e flat-shift (troca de marchas sem aliviar o acelerador);
5. Diagramas de instalação:
Acompanha:
- Chicote de 3 metros
- Cabo USB
- Softwares e Manual
- 1 Ano de garantia contra defeito de fabricação
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