Projetada para o mercado brasileiro de performance, é a mais completa e confiável versão da Megasquirt disponível atualmente. Seus pontos fortes são o uso do processador MS2, mais rápido e poderoso que seu antecessor, capaz de gerenciar motores de passo para controle da marcha lenta em closed loop, resolução de tempo de pulso de bicos de 0,001mS e mapas de combustível com 16×16 células (256 posições), controle de até 2 sondas lambda independentes para motores em V dentre outras funções, ela está a frente de outras injeções disponíveis no mercado nacional.
Veja as especificações abaixo:
Hardware:
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- Processador Motorola MC9S12, 16 bits, 24MHz, memória flash interna.
- 4 canais independentes de controle de injetores de alta impedância.
- 2 canais de ignição com driver embutido.
- 1 canal de boost control para solenóide de 3 vias.
- 1 canal de controle PWM, para atuador de marcha lenta.
- 1 canal de controle para motor de passo.
- 4 saídas de função programável.
- Sensor MAP interno pra até 3Kg de pressão de boost.
- Controle da bomba de combustível temporizada.
- Comunicação USB com o computador.
- 2 entradas analógicas 0 a 5V para log de sensores adicionais.
- Entrada para 2Step/launch control automático.
- 2 entradas para sensor Hall (rotação e fase do comando).
- 2 entradas para sensor indutivo (rotação e fase do comando).
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Gerenciamento de combustivel:
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- Controle de combustível por MAPxRPM (speed density) ou TPSxRPM (Alpha-N).
- Resolução de tempo de pulso de 0,001mS (um milésimo de milissegundo).
- Mapa de combustível com 16 x 16 linhas configuráveis em rotação e pressão.
- Mapa de fase de injeção. Pulsa os injetores com as válvulas abertas, fechadas ou em qualquer posição.
- Mapa de ajuste fino de combustível (TRIM) cilindro por cilindro.
- Injeção full-group, banco a banco, semi-sequencial ou sequencial.
- Mapa de fase de injeção, com 6×6 linhas configuráveis.
- Cut-off de combustível através de pressão, TPS, RPM e temperatura.
- Injeção com bancadas separadas, baixa e alta vazão.
- Corte de combustível por excesso de pressão de turbo.
- Auto-mapping real e em tempo real para mapa de combustível.
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Gerenciamento de ignição:
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- Mapa de ponto de ignição com 12 x 12 linhas configuráveis em rotação e pressão.
Resolução de ponto de ignição de 0,1º - Leitura de roda fônica com qualquer número de dentes.
- Lê vários sensores de rotação originais, Mitsubishi, Nissan, Subaru, EDIS, etc.
- Lê sensores de rotação na borda de subida, descida ou ambos.
- Faz controle de ponto de motores Odd Fire.
- Controle de Dwell separado para a partida.
- Limitador de giro por corte de combustível, faísca, atraso de ponto ou todos esses juntos.
- Tabela de avanço de ponto com o motor frio.
- Mapa de ponto de ignição com 12 x 12 linhas configuráveis em rotação e pressão.
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Funções Extras:
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- Controle de marcha lenta em closed loop, com tabela-alvo de RPM.
- Marcha lenta com algoritmo PID, como nos carros originais.
- Controle temporizado da bomba de combustível.
- Saídas programáveis de relê para acionamento por RPM, MAP, TPS, Temperatura, ou combinação de dois parametros.
- Boost control com mapa de pressão x RPM em closed ou open loop.
- Controle de largada, com pré-corte e flat-shift (troca de marchas sem aliviar o acelerador).
- Troca de mapas por trigger externo(botão) ou interno (pressão ou rpm).
- Controle de detonação (com módulo knock sensor externo).
- Trabalha com qualquer sensor de temperatura de ar/água. Não é necessário utilizar sensores específicos.
- Trabalha com qualquer TPS, inclusive invertido.
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Correções:
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- Correção de mistura com sonda narrow ou wideband com algoritmo PID.
- Mapa lambda com 12 x 12 linhas, para correção em qualquer regime de uso do motor.
- Autoridade de correção lambda totalmente configurável, de 0 a 100%.
- Correção de aceleração rápida em 4 níveis.
- Correção de aceleração rápida TAU, como nas injeções originais.
- Tabela de correção de dwell para voltagem da bateria.
- Curva de enriquecimento com motor frio com 10 pontos.
- Curva de correção de mistura x temperatura do ar com 6 pontos.
- Curva de atraso de ponto x temperatura do ar com 6 pontos.
- Correção barométrica.
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Datalog e comunicação com LapTop e Tablet:
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- Datalogger para todos os parâmetros da injeção sem necessidade de módulos externos.
- Log de sensores da injeção e parâmetros, como enriquecimento, tempo de pulso, duty-cycle, correções, etc.
- Mais de 50 parâmetros nos logs.
- Restabelecimento instantâneo de comunicação com lap-top em caso de desligamento do motor.
- Log com tempo indefinido.
- Comunicação USB (FTDI)
- Comunicação Bluetooth
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Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.